menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Na Argentina, morre ex-zagueiro Ramos Delgado

Tratamento
imagem cameraTratamento
Dia 28/10/2015
04:55

  • Matéria
  • Mais Notícias

Morreu nesta terça-feira o argentino Ramos Delgado, considerado um dos melhores zagueiros da história do Santos. Aos 75 anos, ele já estava internado em um hospital em Villa Elisa, próximo à La Plata, mas acabou não resistindo. O ex-jogador sofria de mal de Alzheimer e a doença acabou sendo fatal.

Delgado fez história no Santos durante os anos 60 e 70, quando chegou a jogar ao lado de Pelé. Ele era, inclusive, um dos grandes amigos do rei, que foi padrinho de uma de suas três filhas.

Através de sua conta oficial no twitter e de seu site oficial, o Santos manifestou sua tristeza pela fatalidade, reconhecendo que ele foi um dos grandes nomes da defesa santista.

Ramos Delgado nasceu em Quilmes e defendeu clubes tradicionais, como River Plate e Lanús, antes de transferir ao Santos. Ele conquistou quatro títulos paulistas e uma edição do Torneio Roberto Gomes Pedrosa, equivalente ao Campeonato Brasileiro da época.

  • Matéria
  • Mais Notícias