Argentina estreia buscando por fim em jejum

- Matéria
- Mais Notícias
A Argentina começará a tentar nesta sexta-feira cortar uma seca de 18 anos sem títulos. A seleção blanquiceleste fará sua estreia na Copa América, contra a Bolívia, no Estádio Ciudad de La Plata, em La Plata, às 21h45 (de Brasília).
O presidente boliviano Evo Morales prometeu que estará no local da partida, e disse que a seleção de seu país poderá fazer frente aos anfitriões.
- Mesmo que a Argentina conte com grandes jogadores, a Bolívia tem como fazer frente se encarar o jogo com tenacidade, ordem e inteligência - afirmou Morales.
A Argentina, ao lado do Uruguai, é a seleção que mais títulos conquistou na Copa América com 14 taças. Jogando em casa, os argentinos são considerados um dos grandes favoritos.
Não é para tanto, pois a Argentina tem em suas fileiras o melhor jogador do mundo: Messi. É em torno do craque do Barcelona que gira o jogo da seleção de Sergio Batista.
Ficha técnica:
ARGENTINA x BOLÍVIA
Local: Estádio Ciudad de La Plata (La Plata, Argentina)
Data/hora: 01/06, 21h45 (de Brasília)
Árbitro: Roberto Silvera (URU)
Auxiliares: Miguel Nievas (URU) e Luis Alvarado (EQU)
ARGENTINA: Romero, Zanetti, Burdisso, Gabriel Milito e Rojo; Banega, Mascherano e Cambiasso; Lavezzi, Messi e Tévez. Técnico: Sergio Batista
BOLÍVIA: Arias, Álvarez, Raldes, Rivero e Gutiérrez; Joselito Vaca, Flores, Robles e Campos; Rojas e Martins. Técnico: Gustavo Quinteros
- Matéria
- Mais Notícias