Aracruz suspende greve e goleia no Capixaba

- Matéria
- Mais Notícias
Se toda greve terminasse assim, iria virar moda. Neste sábado, os jogadores do Aracruz entraram em acordo com a diretoria - que garantiu pagar os salários atrasados -, suspenderam a greve e, dentro de campo, golearam o Espírito Santo por 4 a 0 no Campeonato Capixaba.
Tabata, duas vezes, Euller e Ney fizeram os gols, todos no primeiro tempo. A vitória manteve a equipe na vice-liderança do Estadual, com 23 pontos. A pontuação é a mesma do líder Rio Branco, que joga neste domingo contra o São Mateus. O Espírito Santo é apenas o nono colocado, com 12.
Na próxima rodada, o Aracruz visita o Serra, quarta-feira, no Estádio Salvador Costa. O Espírito Santo joga contra o Real Noroeste, no mesmo dia, no Davino Matos.
CONILON GOLEIA E ENTRA NO G-4
O Conilon recebeu o lanterna Serra e não teve piedade. Goleou por 4 a 0, afundou o adversário na zona de rebaixamento e assumiu a quarta posição, com 21 pontos. Paulinho Pimentel marcou três vezes e foi o destaque. O outro gol foi de Eduardo.
Quem também está no G4 é o Vitória, que venceu o Colatina por 2 a 1 e se manteve na terceira posição, com 21 pontos. Vitinho, duas vezes, marcou para o time da casa. Anderson Roberto descontou para os visitantes, que estão na sétima posição, com 16.
No último jogo do dia, o Linhares surpreendeu o Real Noroeste na casa do adversário e venceu por 2 a 1. Diego e Zé Augusto fizeram os gols dos visitantes. Michael marcou para o Real.
O Linhares saiu da zona de rebaixamento e está na oitava posição, com 12 pontos. O Real Noroeste perdeu a vaga no G4 e é o quinto, com 18.
- Matéria
- Mais Notícias