Após treinos sob forte chuva, Vettel lamenta pelos fãs

- Matéria
- Mais Notícias
Depois da chuvosa sexta-feira em Silverstone, Sebastian Vettel lamentou pelos torcedores, que tomaram água na cabeça durante todo o dia e viram pouca atividade de pista. Mas, para o bicampeão, que ficou apenas em 13º no segundo treino livre, não havia condições de os carros andarem o tempo todo.
- Se há muita água acumulada na pista, não podemos sair, porque se aquaplana muito rapidamente. Acho que a batida de Senna mostrou o quão rapidamente isso acontece. É uma pena para os fãs esperarem na arquibancada os carros saírem. Sinto por eles - comentou o piloto da Red Bull.
Diante do perigo de se danificar o carro, Vettel afirmou que não forçou o ritmo e que os treinos não ajudaram muito visando ao restante do fim de semana, apesar da previsão de mais chuva.
- Consegui uma boa quilometragem no fim, mas não foi tão útil para nós, já que não dá para tentar nada nessas condições. Acho que o tempo será o fator mais determinante. Espero que melhore amanhça, então poderemos nos preparar para a classificação - disse o quarto colocado na tabela.
- Matéria
- Mais Notícias















