Após saída de Leão, Milton Cruz comanda treino no São Paulo
- Matéria
- Mais Notícias
Poucas horas após a demissão de Emerson Leão, o elenco do São Paulo deu continuidade à programação e fez um trabalho nesta tarde. O auxiliar Milton Cruz, que ficará à frente do time interinamente até a chegada de um novo treinador, foi quem comandou a atividade.
Antes de iniciar os trabalhos, Milton Cruz reuniu os jogadores e teve uma conversa com o grupo. Depois, realizou treino técnico em campo reduzido, que durou cerca de uma hora.
- Foi um treino mais para relaxar. Os jogadores ficaram chateados com a saída do Leão, que era o comandante e estava com a gente há bastante tempo. O pessoal gostou do treino, todo mundo foi bem. Isso é importante e aos poucos vamos passar o que queremos - declarou o interino, ao site oficial do clube.
Toda vez que o Tricolor fica sem técnico, Milton assume o time. Ano passado, ele ganhou de Cruzeiro e Internacional, entre a saída de Carpegiani e a chegada de Adilson Batista.
Ao todo, ele foi interino em 16 partidas. São seis vitórias, seis empates e quatro derrotas. Resultados que dão um aproveitamento de 50% dos pontos disputados.
O interino vai dirigir o Tricolor contra o Cruzeiro, no próximo sábado, fora de casa.
- Matéria
- Mais Notícias