Após outro tropeço, Paulista espera corrigir erros
- Matéria
- Mais Notícias
Mais uma vez o Paulista não soube usar o fator casa a seu favor. No último domingo, a equipe não saiu do empate em 3 a 3 com o Taubaté, no Estádio Jayme Cintra, e segue sem vitórias na Copa Paulista. Esse foi apenas o segundo ponto conquistado em três rodadas disputadas.
O discurso no time é de superação e correção de erros bobos que tem impedido o time de conquistar as vitórias.
- Estamos errando em detalhes. Não podemos mais vacilar na marcação e em pequenos erros que nos custam a vitória. Sair atrás no placar em todo jogo é muito ruim. Precisamos ter mais atenção – declarou o volante Samuel Xavier.
Para o treinador Wagner Lopes, o elenco deve esquecer o primeiro tempo da última partida, onde tomou três gols e se espelhar na atuação dos últimos 45 minutos, onde o Tricolor jundiaiense conseguiu uma espetacular reação e buscou o empate.
- O primeiro tempo desse jogo precisa ser esquecido. O nosso posicionamento estava errado, a marcação estava errada. No segundo tempo nós mudamos o posicionamento e jogamos mais pelas beiradas. Poderíamos ter feito mais gols pela quantidade de chances que criamos. Isso mostra a falta de equilíbrio emocional que estamos tendo. Nos treinamentos, as bolas que desperdiçamos hoje, são executadas de forma correta – analisou.
O comandante também se colocou como responsável pelos maus resultados.
- Não posso me excluir. A responsabilidade é sempre do treinador. Não vou ficar transferindo responsabilidade. Vamos trabalhar essa semana para conquistar os três pontos na quarta-feira. E não pode ter mais desculpa de falta de entrosamento e nem de qualquer outra coisa, porque já fizemos oito jogos-treinos e estamos indo para a quinta rodada – frisou Lopes.
O Paulista tem a chance da recuperação já nesta quarta-feira, novamente em casa, contra o Audax-SP. E os jogadores esperam o apoio do torcedor.
- Pedimos o apoio e a compreensão do torcedor. Todos podem cobrar da nossa equipe, mas que venham ao estádio para nos apoiar também. Estamos trabalhando bastante para conseguir essa vitória e queremos que ela saia na quarta-feira – finalizou Samuel Xavier.
- Matéria
- Mais Notícias















