Após mais de seis meses, Wallyson volta a marcar

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de muito tempo longe dos gramados por causa de uma contusão e mais de seis meses sem marcar um gol, Wallyson voltou a comemorar na vitória do Cruzeiro contra o Nacional, por 4 a 2, na noite desta quinta-feira. No lance em que Montillo driblou o zagueiro e sofreu a penalidade, o atacante bateu e converteu. Na comemoração, ele chorou.
- Quando fiz o gol, passou aquele filme na cabeça. Cada um que me ajudou tem responsabilidade nisso. Quero agradecer minha família, que me ajudou bastante nesse tratamento - explicou.
Wellington Paulista marca 3 e salva a Raposa de uma crise
Wallyson reconhece que não está 100% para recuperar a titularidade. Ele afirma que somente o trabalho vai lhe dar essa condição.
- Aos poucos, nos jogos, eu vou entrando. Ainda tenho que trabalhar muito, porque estou vendo meus companheiros fazendo gols e jogando bem. Eles foram mal falados no ano passado, mas estão dando a volta por cima. Começamos o trabalho em janeiro e estão vindo as vitórias, que é o mais importante. Vamos continuar nesse ritmo - concluiu.
Com a vitória, o Cruzeiro chegou ao grupo dos quatro primeiros no Campeonato Mineiro. A equipe volta a campo somente no sábado após o carnaval, contra o Democrata, no estádio Mamudão.
- Matéria
- Mais Notícias















