Após estreia de Dorival, jogadores do Santos citam legado do ex-técnico
- Matéria
- Mais Notícias
O Santos enfim voltou a vencer no Campeonato Brasileiro, com direito a goleada de 3 a 0 para cima do Figueirense neste sábado, na Vila Belmiro. Após quatro derrotas consecutivas e queda do treinador Marcelo Fernandes, Dorival Júnior estreou com o pé direito à frente da equipe praiana. Na saída do gramado do estádio, jogadores do Peixe citaram o ex-treinador, que voltou à condição de auxiliar-técnico.
Victor Ferraz, que voltou à lateral-direita graças a Dorival e deu assistência para o gol de Gabriel na noite deste sábado, enalteceu o legado deixado por Marcelo Fernandes e Serginho Chulapa (auxiliar-técnico, antes de Marcelo, e agora de Dorival).
– Importante é a vitória. Temos um bom grupo e tinham problemas de infelicidade. Marcelo e Chulapa faziam trabalho bom, tanto que Dorival nem teve tempo direito, e o time ganhou. Essa vitória é para os três – disse Ferraz.
Lucas Lima também citou o ex-treinador. O camisa 20 do Peixe, em nome do elenco santista, assumiu a responsabilidade pela então má fase do time e eximiu Marcelo Fernandes de culpa.
– A gente sabia que o Marcelo não tinha muita culpa do que vinha acontecendo, acho que teve mudança dentro de cada um que foi fundamental para a vitória de hoje – afirmou o meia, autor de um tento na vitória sobre os catarinenses.
– Estávamos batalhando, mas faltava uma entrega maior, como houve nesse jogo. Nosso time é muito bom tecnicamente. Quando nos entregamos, fica difícil ganhar da gente – completou.
O próximo duelo do Santos de Dorival Júnior está previsto para o dia 19, domingo, às 16h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Brasileirão.
- Matéria
- Mais Notícias