Após eliminação, Luxemburgo fala sobre necessidades do Flamengo

- Matéria
- Mais Notícias
A nove dias da estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Avaí, o Flamengo tenta minimizar a eliminação para o Ceará nas quartas de final da Copa do Brasil e projeta reforços para a competição.
Após o jogo no Presidente Vargas, nesta quarta-feira, o técnico Vanderlei Luxemburgo falou sobre as necessidades do time, mas sem citar nomes ou posições.
- Temos de enaltecer o grupo de jogadores que estava sendo questionado. Agora é botar a cabeça no lugar, trabalhar e saber das nossas necessidades, visando o Brasileiro. Isso é um assunto que será tratado internamente - explicou o técnico.
Veja os gols do empate entre Ceará e Flamengo
Em entrevista ao periódico francês L'Équipe, a presidente do Flamengo, Patricia Amorim, revelou o desejo em contratar algum jogador de nível europeu. Segundo a dirigente, o meia holandês Seedorf (Milan-ITA), o atacante uruguaio Forlán (Atlético de Madrid-ESP) e o brasileiro Vagner Love (CSKA) são nomes vistos como acessíveis para o clube.
- Estamos ficando mais próximos das propostas oferecidas por clubes europeus. Por que não sonhar, um dia, em contratar um Cristiano Ronaldo, ou um Messi? - pergunta Patricia.
- Matéria
- Mais Notícias















