menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Após duelo, Bolívar e Ricardo Gomes trocam elogios

Copa América (Foto: Bruno Braz)
imagem cameraCopa América (Foto: Bruno Braz)
Dia 28/10/2015
05:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

O jogo com o Vasco da Gama, no Rio, não foi só de tristeza para um jogador do Inter. Após a derrota para o time carioca, a caminho do ônibus, Bolívar pode relembrar os bons momentos vividos na França, quando jogou no Mônaco, por dois anos – entre agosto de 2006 e a metade de 2008.

A conversa foi na saída do Estádio São Januário, com o comandante do adversário, o técnico Ricardo Gomes. Ambos trocara elogios e relembraram o tempo juntos no time francês, um dos principais do país.

- Se eu jogar um pouco do que ele jogou, vou estar feliz. É vitorioso e era um grande zagueiro. Trabalhei com ele na França e agora rever ele, é um prazer grande – declarou Bolívar.

Por outro lado, Ricardo Gomes elogiou a qualidade técnica de Bolívar e destacou a virilidade sem pancadas do defensor.  

- Bolívar foi meu jogador no Mônaco, é um zagueiro que não bate em ninguém. E rouba a bola sempre. É na categoria. Exemplo de que não é necessário bater – afirmou Ricardo Gomes.

Além da dupla, no papo esteve também o volante Juninho Pernambucano. Enquanto atuava no Lyon, o meio-campista enfrentou tanto o treinador quanto o zagueiro pelo Campeonato Francês.

  • Matéria
  • Mais Notícias