Após desmaiar em campo, Alex passa por tomografia e tem alta

- Matéria
- Mais Notícias
*Atualizado às 22h20
Minutos antes do término do clássico entre Corinthians e Santos, no Pacaembu, o corintiano Alex deu um susto na torcida. O meia bateu a cabeça no joelho do lateral Danilo e teve que deixar o gramado de ambulância por conta de dores na coluna cervical.
Alex tem convulsão e sai de ambulância do Pacaembu
Alex foi atendido no Hospital São Luiz, no Morumbi, onde passou por uma tomografia computadorizada. O exame não diagnosticou lesão e ele está liberado para voltar para casa às 22h.
- À primeira vista era um trauma que parecia ser grave. O atleta desmaiou, parecia grave. Começou a acordar, ficou consciente, respirando, com pulso. Ele se referia a alguma coisa na coluna cervical, pois sentia algo lá. Passamos para a ambulância, encaminhamos para o hospital, para fazer exames, ver se tinha algo ou não na coluna - declarou o médico do Santos, Rodrigo Zogaib, o primeiro a atender Alex em campo.
No início da noite, o Hospital São Luiz divulgou boletim médico sobre o estado de saúde do jogador.
Confira o boletim:
Alex Raphael Meschine, atleta do Sport Club Corinthians Paulista, deu entrada hoje, dia 18/09/11, na emergência da Unidade Morumbi do Hospital São Luiz, com história de trauma cervical, sem nenhuma manifestação neurológica. Ao exame clínico, não apresentou nenhuma outra alteração. Realizados exames de imagem, raio-X e tomografia, nada foi constatado. Ele está consciente, conversando e com previsão de alta para hoje.
Dr. Sebastião Cesar de Vasconcellos
Diretor Clínico do Hospital São Luiz – Unidade Morumbi
Dr. Joaquim Grava
Ortopedista do Hospital São Luiz – Unidade Morumbi
- Matéria
- Mais Notícias