Após acidente, Victorino garante presença em estreia

- Matéria
- Mais Notícias
O acidente automobilístico do zagueiro Victorino, ocorrido na noite desta terça-feira, preocupou a todos no Cruzeiro. O jogador, que teve acompanhamento do médico celeste, Sérgio Freire Júnior, porém, não sofreu nada grave e, inclusive, deve entrar em campo no próximo domingo na estreia do time no Campeonato Mineiro.
- Nós já dissemos que o Victorino teria condições de treinar e jogar no domingo. Ele está muito bem, mas não participou do treino desta terça-feira somente pelo cuidado. Ele ainda tem alguns dias para treinar e não estamos preocupados com isso - disse o médico, que teve o coro reforçado pelo jogador:
- Vai dar para jogar na estreia no Mineiro. Ontem (terça) mesmo, já fizemos os exames. Hoje, já estava com vontade de treinar, mas os médicos não deixaram. Amanhã (quinta), já estarei treinando com todo o grupo normalmente - comentou Victorino.
No treino desta quarta, o elenco realizou um treino tático, já o defensor fez apenas alguns exames para verificar sua real condição. Embora não tenha participado das atividades, Victorino garantiu estar bem.
- Estou bem. O que aconteceu foi um acidente. Estava na rua, passei o radar, olhei para o lado direito, quando voltei a olhar para frente não deu para frear. Graças a Deus foi apenas um susto. Eu estou muito bem - garantiu o defensor, relatando o momento da colisão.
Sérgio Freire Júnior explicou como foi a noite do zagueiro após o acidente. Segundo o doutor, Victorino fez exames no hospital, localizado na zona sul de Belo Horizonte, mas mas não foi constatada nenhuma contusão.
- O Victorino está bem, foi atendido na terça e nenhuma lesão mais séria foi encontrada. Ele fez exames de radiografia e não sofreu nenhuma lesão. Recebeu apenas medicamentos para dor. Tudo não passou de um susto - explicou o médico celeste, revelando que o atleta sente dores na região do pescoço, mas nada que preocupe a Raposa:
- Não teve nenhuma escoriação. A única queixa dele é uma dor na região do pescoço, por causa do movimento realizado na batida. Nada além disso. Não houve escoriação, corte ou qualquer outro tipo de lesão.
- Matéria
- Mais Notícias















