Após acesso para a Série C, Roy vai em busca da Segundona no Madureira

- Matéria
- Mais Notícias
Sucesso. Essa palavra pode resumir a temporada de 2010 para Antônio Carlos Mendes Souza, mais conhecido com Roy. Neste ano, o treinador conseguiu levar a Cabofriense de volta à elite do Campeonato Carioca. Mas, mais importante do que isso, ele foi o comandante do acesso do Madureira para o Campeonato Brasileiro da Série C.
Em entrevista exclusiva ao LANCENET!, Roy contou quais são as pretensões para o Tricolor Suburbano na temporada de 2011. Mais uma vez, o técnico irá buscar o acesso com o clube da Zona Norte. Dessa vez para a Segundona do Brasileirão.
- Tenho a expectativa de formar uma grande equipe com os jogadores, somando os jogadores que chegarem aos que vão permanecer. Vamos buscar um lugar nas semifinais do Estadual, e depois buscar algo a mais. Com um time sólido e com confiança, podemos também fazer bonito na Série C, na qual só pensamos no acesso à Série B, que dará visibilidade a todos do clube para a seqüência da carreira – disse o treinador
Em relação ao grupo que será formado, Roy revela novidades.
- Olha, o que posso dizer é que o elenco será reforçado sim. Já tivemos contratações, mas ainda não posso divulgar. Porém, posso garantir que nomes de peso virão para o clube.
Com um elenco reforçado e almejando, no mínimo, chegar à semifinal de algum dos dois turnos do Campeonato Carioca, Roy acredita que o Madureira não terá vida fácil.
- A gente pegou o grupo mais difícil por algumas razões. Primeiro, temos o Duque de Caxias, que fez uma boa Série B. Também teremos o Macaé, que fez grande campanha na Série C. Na Série A, Fluminense, que será o Campeão Brasileiro, e Botafogo, que disputará vaga na Libertadores. Se mantiverem a boa fase, tornarão nosso grupo ainda mais difícil – finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















