Apesar da vitória, Sheik cobra má atuação: 'Que não se repita'

- Matéria
- Mais Notícias
A magra vitória por 1 a 0 sobre o XV de Piracicaba, que devolveu a liderança do Paulistão ao Corinthians, no Pacaembu, deve servir de lição. É o recado do atacante Emerson Sheik, que não saiu satisfeito com a atuação da sua equipe.
O camisa 11 voltou a ser titular do time no mistão escalado por Tite e, com o rodízio imposto pelo treinador, ganhou o presente de ser capitão durante o duelo.
– O torcedor, a imprensa, todos têm de entender que o Corinthians não vai atuar como vem atuando em todos os jogos. É normal que em um ou outro jogo o rendimento caia. O que é importante para nós é não deixar que o desempenho de hoje se repita nas outras partidas. Dá para ser melhor. Não fizemos uma grande partida, não adianta esconder. Valeu pelos três pontos – disse.
Com reservas em campo, Corinthians vence e acorda na liderança
O 'puxão de orelha no time' já havia acontecido na saída para os vestiários no intervalo do jogo. O atacante desceu a escada do Pacaembu garantindo que a equipe iria conversar no vestiário para melhorar seu desempenho.
Logo que voltou para a segunda etapa, o Timão acabou fazendo o gol da vitória no primeiro minuto, com um chute cruzado de Ramon.
- Matéria
- Mais Notícias















