Apesar de saída turbulenta, Ganso não descarta voltar ao Santos
- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de ter saído do Santos em litígio com o clube, Ganso não descarta voltar à Vila Belmiro. Ele disse a pessoas próximas que acredita que seu problema foi com a diretoria anterior e que poderia reverter a insatisfação de parte da torcida. No entanto, o meia são-paulino não quer se manifestar sobre o assunto e vai evitar qualquer declaração polêmica, até para não se prejudicar no Tricolor e por acreditar que o negócio com o Peixe tem chances remotas de acontecer.
O camisa 10 foi sondado por pessoas do Santos recentemente e chegou a dizer que não vê problemas em retornar. Vale lembrar que a atual diretoria alvinegra é formada em boa parte por pessoas que estavam no clube quando Ganso foi lançado, entre 2008 e 2009. Ele e o ex-presidente santista Marcelo Teixeira (padrinho de Modesto Roma Júnior) mantêm boa relação, por exemplo.
O armador ainda tem o sonho de jogar na Europa e recentemente foi oferecido a clubes do Velho Continente. O contrato dele com o São Paulo vai até 2017, e o clube do Morumbi pensa em vendê-lo em breve para recuperar o investimento feito em 2012.
O Grupo DIS, dono de 68% dos direitos econômicos de Ganso, também não está convicto de que uma transferência para o Santos seja a melhor forma de valorizar o atleta agora. Os investidores ainda esperam por propostas do exterior na janela que abrirá no fim do mês.
- Matéria
- Mais Notícias