Apesar dos empates, Argel dá voto de confiança ao elenco do Figueira
- Matéria
- Mais Notícias
O técnico Argel Fucks não quer de desespero no Figueirense. Em seis rodadas do Campeonato Brasileiro, seu time empatou quatro vezes, inclusive neste domingo, em casa contra o Bahia. Mas o treinador renovou os créditos de seus comandados, pensando ser este o caminho para embalar na competição.
- Neste momento, nós temos que dar tranquilidade à nossa equipe. Os jogadores estão um pouco "pesados", pelo lado emocional. A equipe está jogando bem, está criando as oportunidades. Está faltando ter calma. A gente vai passar esse voto de confiança novamente aos jogadores, para que eles consigam ter um pouco mais de tranquilidade para colocar a bola para dentro - disse Argel.
O comandante do Figueira, porém, não deixou de cobrar a equipe sobre o empate deste domingo. Para Argel Fucks, seu time tinha reais condições de sair vitorioso do Orlando Scarpelli.
- A nossa superioridade foi tanta, que, no segundo tempo, o Bahia teve o gol e um chute do Fabinho. Quando se joga futebol, tem que "matar" o adversário - completou.
O próximo desafio do Figueirense no Brasileirão será contra o Palmeiras, em São Paulo, no próximo domingo.
- Matéria
- Mais Notícias