Apesar da derrota, Kleina aprova atuação e poder de reação do Palmeiras

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar da derrota por 2 a 1 para o Inter e do polêmico gol anulado de Barcos, o técnico Gilson Kleina aprovou a atuação do Pamleiras no confronto.
Segundo ele, o time merecia ter mais sorte, principalmente por conta das chances desperdiçadas, e só pecou na marcação no segundo tempo.
- O time estava bem posicionado, eles se movimentam bem no ataque. Melhoramos muito, tivemos chances de fazer o segundo e merecíamos ter feito. Tomamos o empate e no segundo tempo não sei porque esperamos o Inter jogar, eles ficaram trabalhando a bola, tinha de ter subido a marcação. Pelo menos tivemos poder de reação e não nos entregamos após a virada. Mas a arbitragem desestabilizou o time - analisou.
Mesmo com mais um resultado negativo, Kleina continua projetando quatro vitórias para a equipe se livrar do rebaixamento.
- Continuo, dependemos de resultados, mas vamos buscar as quatro vitorias, é a nossa vida que está em jogo. Fizemos um bom jogo, criamos aqui dentro, que não é algo fácil. Vamos levantar a cabeça.
Inter vence o Palmeiras de virada em jogo polêmico
- Matéria
- Mais Notícias















