Apesar das polêmicas, Kleber quer ficar no Verdão

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar de ter se pronunciado oficialmente sobre a polêmica envolvendo sua situação no Palmeiras e disparado contra a diretoria do clube, Kleber garantiu que deseja permanecer no Verdão.
Segundo ele, o clube tem forçado a recuperação de sua lesão na coxa esquerda para que complete logo sete partidas, o que impediria uma transferência a outro clube no Brasileiro. Ainda assim, o Gladiador garante não precisar de aumento para voltar a jogar com a mesma vontade de antes pelo Palmeiras.
As notícias do Verdão chegam antes até você!
- Resolvendo os problemas ou não, não tem nada a ver uma coisa com outra. Eu vou jogar, se eu estiver recuperado vou jogar com a mesma determinação de sempre. Eu vou jogar, a hora que estiver recuperado, se domingo estiver recuperado eu vou entrar em campo e vou jogar. Joguei bastante jogos com dor, dentro do clube mesmo nos brincamos com este tipo de situação. Em momento algum pedi aumento para o Palmeiras - explicou o atacante, em entrevista à TV Bandeirantes.
Kleber treinou sem problemas nos últimos dias, inclusive no sábado, e foi liberado para jogar o clássico contra o Santos. Porém, após reunião com a diretoria, depois do treinamento da manhã, ele decidiu que não jogaria e não seguiu para o hotel com o restante do grupo.
Em seguida, realizou um exame por conta própria no Hospital Albert Einstein, onde foi detectado uma lesão de grau 2 na coxa esquerda. O departamento médico, por sua vez, garante que o jogador está bem fisicamente. Em sua defesa, o camisa 30 lembrou a situação vivida por Valdivia, que também tem sofrido com o excesso de lesões e foi alvo de duras críticas da torcida.
- Hoje (segunda-feira) mesmo fui ao CT para tratar, mas não tinha ninguém lá e voltei. Ouvi umas declarações que vão me punir, negociação, não sei de nada. Muita gente fala de mim, nunca na minha vida fui mau caráter. O que eu falo é o que acontece, os médicos dos Palmeiras são excelentes, mas vivem pressionados - declarou Kleber.
- O Valvidia passou pela mesma situação que eu, e tentaram nos colocar contra a torcida do Palmeiras. O clima com todas as pessoas é ótima, no CT é excelente, então a diretoria não faço nenhuma questão de ter bom relacionamento, eles fazem a parte dele e eu faço a minha dentro de campo - completou.
O vice-presidente de futebol do clube, Roberto Frizzo - alvo principal das críticas do atacante - defendeu-se dizendo que o próprio Kleber pediu para ser negociado com o Flamengo, e argumentou que recebeu um pedido direto da presidente do Flamengo, Patrícia Amorim. O desejo do clube não é negociá-lo, e o dirigente tenta chegar a um acordo com o empresário de Kleber, Giuseppe Dioguardi.
- Matéria
- Mais Notícias















