menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Apelo a Ronaldinho fomenta novas parcerias para a Traffic

Dia 27/10/2015
22:16

  • Matéria
  • Mais Notícias

A Traffic, parceira do Flamengo na contratação de Ronaldinho, aposta também no bom desempenho do atacante em campo para criar novas parcerias que envolvam o uso da imagem do jogador e que deem retorno para o clube e para a empresa.

Em quase dois meses, o número de contratos de licenciados do jogador aumentou de cinco para 15. Até o fim de setembro, o torcedor poderá começar a adquirir produtos diversificados de Ronaldinho: boneco, toalha de banho, pulseira, artigos para festas, chinelo, mochila, mala, jogo de copos, entre outros.

A empresa também negocia dois contratos de imagem com grandes empresas brasileiras das quais o camisa 10 rubro-negro será garoto propaganda. Nesse caso, o dinheiro envolvido nas conversas será dividido entre a Traffic e Ronaldinho pelo fato de o Flamengo não estar incluído no conteúdo do que será veiculado.

No caso dos licenciados que envolvam o Rubro-Negro e o jogador, os royalties são divididos entre as três partes: Ronaldinho fica com 50%, Flamengo com 30% e a Traffic receberá 20%.

Pessoas envolvidas nas negociações dizem que a Traffic está satisfeita com a parceria e acredita que a empatia criada entre Ronaldinho e a torcida garantirá o sucesso dos produtos.

  • Matéria
  • Mais Notícias