Anúncio de Araújo é adiado pelo Fluminense

- Matéria
- Mais Notícias
Entre o Fluminense e Araújo está tudo acertado para um compromisso de dois anos. No entanto, o anúncio oficial da contratação do atacante foi adiado mais uma vez e deverá ser o último a acontecer. O jogador voltou do Qatar quarta-feira passada, mas não trouxe na bagagem o tão desejado distrato contratual com o Al Gharafa, clube com o qual tem contrato até maio.
Na tarde desta quinta-feira, Araújo reuniu-se com Celso Barros, presidente da patrocinadora do Fluminense, Alcides Antunes, vice de futebol do clube, e com seu procurador, Léo Rachid, na sede da Unimed, na Barra Tijuca, Zona Oeste do Rio. Além de ratificar os termos do contrato discutidos ainda em dezembro passado, as partes envolvidas discutiram alternativas para agilizar a liberação junto ao Al Gharafa. Antes da reunião com a cúpula tricolor, Rachid mostrou-se otimista com o desfecho do caso.
- Estou a caminho do encontro com a diretoria do Fluminense. A negociação para a liberação do Araújo está bem encaminhada e pode sair a qualquer momento - disse.
A esperança era tão grande, que, a princípio, Araújo realizaria exames médicos na manhã de sexta-feira. Mas sem a oficialização do destrato com o clube árabe essa etapa pode ser adiada, assim como a apresentação do atacante, de 33 anos.
A reportagem do LANCENET! entrou em contato com a assessoria de imprensa do Fluminense, que revelou que a negociação com Araújo está bem encaminhada, porém o anúncio oficial de sua chegada ainda não tem uma data definida para acontecer.
- Matéria
- Mais Notícias















