Antes de pegar o Brasil, técnico da Venezuela esbanja simpatia com imprensa
- Matéria
- Mais Notícias
Após a entrevista coletiva do técnico Noel Sanvicente, da Venezuela, resolveu sair do protocolo, que diz que simplesmente deveria se virar e ir embora. Depois de ter respondido todas as perguntas, com seriedadae, mas simpatia, ele deixou o seu "palanque" e foi cumprimentar os jornalistas do seu país. Alguns deles até bateram um rápido papo com o treinador, que retribuiu com abraços e sorrisos.
De acordo com repórteres locais, uma mudança drástica em relação ao seu antecessor, César Farías, segundo eles bem mais fechado, e em certas ocasiões até meio ranzinza. E algo semelhante vindo dele seria bastante improvável.
Sanvicente fez a maior parte de sua carreira de jogador atuando por Mineros e Marítimo. Mas teve mais destaque como técnico. Primeiro pelo Caracas, onde conquistou o Campeonato Venezuelano por cinco vezes, e depois no Zamora, conquistando mais dois troféus nacionais.
O treinador assumiu a Vinotinto em 2014, visando a Copa América deste ano, mas o seu principal objetivo é levar a seleção à Copa do Mundo pela primeira vez em sua história. Neste domingo, a equipe enfrenta o Brasil pela terceira rodada do Grupo C do torneio continental.
- Matéria
- Mais Notícias