Ansioso, Dória se apresenta à Seleção Brasileira sub-20
- Matéria
- Mais Notícias
O zagueiro Dória, do Botafogo, se apresentou na manhã desta segunda-feira à Seleção Brasileira sub-20 no Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro. De lá a delegação seguiu para a Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para o primeiro período de treinamentos para a disputa do Campeonato Sul-Americano da categoria, em janeiro, na Argentina.
Esta foi a primeira convocação na carreira de Dória. Ele mostrou-se animado e disse já estar com saudade da bola.
- Estava um pouco ansioso quando saiu a convocação, mas depois consegui me distrair neste curto período de férias que tive depois do Campeonato Brasileiro. Descansei bem e agora vai ser bom matar a saudade da bola. Ainda mais quando se trata do primeiro treino como jogador da Seleção Brasileira - disse Dória.
Do Botafogo, o técnico Emerson Ávila convocou três jogadores. Além de Dória, foram chamados Bruno Mendes e Jadson. O treinador terá 27 jogadores para esta fase dos trabalhos. Para o Sul-Americano, cinco serão cortados.
A Seleção fica concentrada até 23 de dezembro e durante este período fará três jogos-treino. O primeiro será contra o Volta Redonda, domingo, às 11h. O Brasil estreia no Sul-Americano em 10 de janeiro, contra o Equador, em San Juan. Além das duas equipes, o Grupo B da competição conta com Uruguai, Peru e Venezuela.
- Matéria
- Mais Notícias















