Anselmo Ramón: "Perdi um gol que não se pode perder"
- Matéria
- Mais Notícias
A tarde deste domingo foi de fortes emoções para o jovem Anselmo Ramón, do Cruzeiro, que certamente é um dos personagens da segunda rodada do Brasileirão. Relacionado pela primeira vez para uma partida, o atacante ficou no banco de reservas e foi chamado pelo técnico Cuca para fazer sua estreia com a camisa celeste, substituindo o experiente Brandão.
Com menos de dois minutos em campo, Anselmo recebeu um presente de Wallyson. Dentro da área, ele ficou de frente para o gol – com o goleiro Marcos já batido -, mas errou o domínio e deixou a bola sair pela linha de fundo.
- Perdi um gol que não se pode perder. Jogador da equipe do Cruzeiro não pode perder esse tipo de gol. A bola quicou na minha frente, fui dominar e ela passou de baixo da minha perna – explicou.
Mas o futebol proporciona voltas por cima como nenhum outro esporte. Quando já era visto como o vilão da tarde, Anselmo Ramón, de apenas 22 anos, mostrou seu valor. Foi dele o gol de empate da Raposa, em jogada de puro oportunismo, desviando para a rede escanteio cobrado por Montillo.
- Matéria
- Mais Notícias















