Andrezinho: 'O empate ficou de bom tamanho'

- Matéria
- Mais Notícias
O meia Andrezinho, do Botafogo, viu o empate em 1 a 1 com o Fluminense como um resultado justo para ambas as equipes. Para o camisa 17 alvinegro, a partida foi aberta, e a igualdade era realmente o placar que mais refletia o que se passou no Engenhão.
Clássico Vovô termina empatado em 1 a 1
Andrezinho lembrou o equilíbrio do jogo, sobretudo no primeiro tempo. Apesar disso, ele lamentou a chance perdida por Fellype Gabriel, já depois dos 30 minutos da segunda etapa, e voltou o foco par o jogo diante do Santos, quarta-feira, na Vila Belmiro:
- Acho que o empate ficou de bom tamanho para os dois. Foi um grande clássico, com chances para os dois lados, bem equilibrado. No segundo tempo, tivemos mais posse de bola, o Fellype teve a chance de matar o jogo, mas o Berna fez uma grande defesa. Agora, vamos descansar para pegar o Santos.
- Matéria
- Mais Notícias















