Andrés não vê chance de anunciar Liedson nesta segunda-feira

- Matéria
- Mais Notícias
Apesar do iminente acerto entre Corinthians, Sporting (POR) e Liedson, o presidente Andrés Sanchez demonstrou pés-no-chão. No desembarque da delegação na cidade de Ibagué (COL), local da partida contra o Tolima pela primeira fase da Libertadores, o mandatário se monstrou reticente com a possibilidade de um anúncio oficial nesta segunda-feira.
- Sem chance. Esquece! - afirmou Andrés, que não negou a negociação nem a possibilidade do acerto com o atacante.
De acordo com o jornal "A Bola", de Portugal, Liedson está a caminho do Corinthians. O jogador aguarda a liberação do Sporting (POR) para voltar para o Brasil. Liedson já tem acordo de dois anos com o Timão, que vai pagar R$ 4,5 milhões.
TV LANCE!
Veja os gols do empate entre Corinthians e São Bernardo
Para Tite, jogadores tem de saber lidar com pressão
Corintianos cobram Tite por reforços e vaga sobre Tolima
Liedson tem contrato até 2012 com o Sporting, que além de lucrar com a venda do atacante, vai diminuir a sua folha salarial, ressalta a publicação lusa. Com a provável saída do Levezinho, o clube português já começou a busca por um substituto. O brasileiro Kléber, do Marítimo (POR), deve ser contratado ainda nesta semana.
Conforme o LANCENET! antecipou, Liedson teve uma reunião com o Sporting na qual revelou sua preferência em voltar para o Corinthians.
- Liedson quer voltar para o Brasil e nos disse que tem preferência pelo Corinthians. O que tínhamos de passar para o Sporting, já passamos. Agora só depende deles aceitarem - afirmou Marcelo Robalinho, sócio de Renato Silva, empresário de Liedson.
Liedosn saiu do Corinthians em 2003 para ir para o Sporting. Pelo Timão, o atacante foi campeão paulista.
- Matéria
- Mais Notícias















