menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Andrés sobre gol desperdiçado por Fábio Santos: 'Não pode perder'

01/08/2011 - Brasil x Áustria no Mundial Sub-20 - Gol de Philippe Coutinho (Foto: David Fernández/EFE)
imagem camera01/08/2011 - Brasil x Áustria no Mundial Sub-20 - Gol de Philippe Coutinho (Foto: David Fernández/EFE)
Dia 28/10/2015
05:44

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Corinthians cansou de perder gols na derrota para o Avaí por 3 a 2, no último domingo, na Ressacada. Um dos lances foi "cornetado" pelo presidente Andrés Sanchez.

Em contra-ataque, Alex cruzou da esquerda para Willian, que rolou para o Fábio Santos. O lateral, da marca do pênalti, chutou para fora, rente à trave direita. Três minutos depois, o Leão acabou virando o jogo.

- Não pode perde um gol desses, né... - disse Andrés, no programa "Arena", do Sportv.

O mandatário afirmou que uma vitória na quarta-feira já dará confiança ao grupo. Para ele, não era normal o desempenho das dez primeiras rodadas, quando o Timão conquistou nove vitórias e um empate, abrindo seis pontos para o vice-líder Flamengo, ainda com um jogo a menos.

E MAIS!
Andrés alfineta e prevê volta de Adriano antes de Luis Fabiano
Andrés cutuca Rosenberg, mas admite negociação com chinês
Andrés: 'Tentei contratar um grande jogador brasileiro'

- Não tem luz de alerta nenhuma. Estamos conscientes da responsabilidade. As vitórias que tivemos seguidamente não eram a realidade do futebol brasilero, ganhamos jogo na competência dos atletas, mas também com muita sorte. Assim como perder esses dois jogos também não é realidade justa. Se ganharmos quarta já volta a confiança novamente. Sabemos o que está sendo feito - afirmou.

- Entristece perder e aí já ver blogs, twitters falando que não temos elenco. Há algumas semanas falavam que estávamos bem porque tínhamos elenco. Essas coisas no futebol são difíceis. Vamos perder mais jogadores lá na frente. Campeonato Brasileiro é duro, no Brasil se treina muito, muito! Jogador não tem tempo para nada. Isso atrapalha, fora cartões e contusões - completou o presidente.

Sanchez confia que o Corinthians é um dos favoritos ao título brasileiro e recusa que haja crise por conta das duas derrotas nas últimas duas rodadas.

- O Corinthians está entre os quatro, cinco melhores times do futebol brasileiro. O campeão vai sair desse grupo. É a melhor defesa, está entre os dois melhores ataques, é líder do campeonato. E um monte de gente já quer colocar crise, tirar o treinador... - concluiu.

  • Matéria
  • Mais Notícias