Andrés confirma diminuição da proposta por Tevez

- Matéria
- Mais Notícias
Conforme o LANCENET! revelou nesta segunda-feira, o Corinthians tentará contratar Carlitos Tevez por um valor inferior ao oferecido em julho, quando ofertou 40 milhões de euros (cerca de R$ 100 milhões) para tirá-lo do Manchester City. O presidente Andrés Sanchez, em entrevista na tarde desta terça-feira, confirmou a mudança de postura do clube.
- Não estamos atrás nesse momento de nenhum jogador. Estamos a dez rodadas do fim e não é hora de negociar jogador. O Roberto (de Andrade, diretor de futebol) é quem vai ser o presidente na época, ele quem contratará. Aquela última proposta está retirada. Ele deve valer menos - avisou.
Andrés sobre Tevez: 'Deve estar jogando golfe na Argentina'
Questionado quanto valeria o astro argentino, o mandatário não quis revalar.
- Eu não sei, não fiz a proposta. Mas 40 milhões não é - completou.
No último dia 27, no duelo com o Bayern de Munique (ALE), pela Liga dos Campeões, o argentino se negou a entrar em campo no segundo tempo e revoltou o técnico Roberto Mancini. Ele foi afastado e, desde então, não foi mais relacionado e perdeu prestígio. O fato, analisa o Timão, ajuda a desvalorizá-lo.
- Já pensou trazer os problemas que ele teve lá para cá? Por isso que falei que 40 milhões ele não vale mais. Vou fazer a oferta para ele em janeiro, mas bem abaixo disso. Se os caras vão aceitar, é outra coisa - lembrou Andrés.
Apesar da mudança na proposta, o clube tem o interesse para 2012. Andrés garantiu que, em janeiro, quando reabrir a janela de transferência internacional, Carlitos Tevez voltará a ficar na mira.
- Tevez está na Argentina jogando golfe. Fizemos a proposta na última janela, mas pelo tempo hábil não deu tempo. É um jogador que nos interessa, mas não estamos negociando nada. Em janeiro, quando abrir a janela, vamos ver se tem possibilidade - disse.
Em entrevista ao canal Sky Sports, porém, o gerente de futebol Edu Gaspar, que está em Londres (ING) desde a semana passada, confirmou que teria conversas para "ver a situação do jogador." Na semana passada, Edu e o ex-presidente do MSI e atual agente do atacante, Kia Joorabchian, conversaram sobre o tema no Leaders in Football, evento para dirigentes em empresários que ocorreu na cidade.
E MAIS!
Jornal inglês diz que futuro de Tevez será decidido em 24 horas
- Matéria
- Mais Notícias















