menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Andrés admite 'batalha' para ter Adriano no Corinthians

Romario (Crédito: Arquivo Lance)
imagem cameraRomario (Crédito: Arquivo Lance)
Dia 28/10/2015
05:24

  • Matéria
  • Mais Notícias

Sempre arredio quando o assunto é a contratação de Adriano, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, admitiu que o clube negocia para ter o jogador da Roma (ITA) por um ano de empréstimo em 2011.

- É um jogador difícil, tem contrato de três anos com a Roma. A gente está batalhando, quem sabe um dia dá certo - disse o mandatário, em entrevista à Rádio Jovem Pan na noite desta sexta-feira, pouco depois de confirmar que Ronaldo havia iniciado as tratativas, que, segundo ele, 'foram vazadas pelos familiares de Adriano'.

No dia 8 de dezembro, Rosilda Ribeiro confessou ao LANCENET! que já havia conversado com o filho sobre o retorno ao Brasil, sobretudo sendo o Timão o provável destino

Como o LANCENET! antecipou no dia 30 de novembro, a ideia de ter o Imperador no Parque São Jorge partiu do Fenômeno, amigo do ex-flamenguista. Infeliz na Itália, Adriano viria para o Brasil em busca de reencontrar o bom futebol, já que amarga o banco de reservas na Europa e ainda não fez nenhum gol pelo clube da capital italiana, onde está desde junho.

Embora Ronaldo admita que, no Corinthians, Adriano pode voltar a sorrir, Andrés Sanchez prega profissionalismo ao jogador, cujo contrato com o clube europeu vai até o meio de 2013.

- Adriano virá para ser jogador profissional de futebol. Vai ter as regras, as multas e as consequências, se acontecer alguma coisa. Nós não somos nenhuma clínica de recuperação e não queremos ser. Somos um clube de futebol, e ele sabe o grau de dificuldade  que é jogar no Corinthians.

- Dentro do campo, nunca vi ele fazer coisas ruins. Alguns problemas que ele teve foram fora de campo. Ele vindo para São Paulo, em um grande time, tendo o carinho e o respeito, ele irá se comportar bem. Se vier, vou colocá-lo para jogar bola - completou o dirigente.

O grande empecilho para a transferência de Adriano é a liberação da Roma (ITA), já que as bases salariais (R$ 400 mil) já estão acertadas com o Timão. O atual técnico do jogador, Claudio Ranieri, já afirmou que não quer ninguém insatisfeito no elenco, mas a presidente Rosella Sensi garante que o compromisso até 2013 será cumprido.

Neste sábado, a Roma enfrenta o Milan no San Siro, pela última rodada do Campeonato Italiano antes da parada para as festas de fim de ano. Relacionado para o confronto, Adriano deve chegar ao Brasil poucos dias depois da partida.

  • Matéria
  • Mais Notícias