André Santos comenta a contratação pelo Arsenal

- Matéria
- Mais Notícias
Contratado pelo Arsenal por quatro anos, após duas temporadas no Fenerbahçe, o lateral-esquerdo André Santos chegou a participar da pré-temporada do time turo.
- Ocorreu tudo de uma maneira muito rápida, mas foi muito bom tanto para mim como para o Fenerbahçe. Isso foi importante para a minha carreira. Sempre falei que estava muito feliz no clube. Todas as pessoas me deram apoio, e estou feliz neste momento. Saio do Fenerbahçe por tudo isso que vem acontecendo no futebol turco - disse André Santos, referindo-se ao escândalo de manipulação de resultados que assola o futebol turco e impediu que o Fenerbahçe disputasse a Liga dos Campeões da Uefa.
- Para a minha carreira, vai ser muito proveitoso eu disputar o Campeonato Inglês e estar num grande clube. Fico muito feliz por ter dado tudo certo. Isso foi de suma importância para que eu possa seguir em busca do meu grande sonho, que é disputar uma Copa do Mundo e voltar à Seleção brasileira - explicou André Santos, que ficou de fora da última convocação do técnico Mano Menezes, para o amistoso desta segunda-feira, contra Gana.
Depois de assinar com o Arsenal, André Santos retornou à Turquia para providenciar sua mudança em definitivo. Na próxima semana, ele já inicia os treinamentos no novo clube.
- Conheci toda a estrutura do clube. Tive um encontro com o técnico Arsène Wenger, o que foi de extrema importância. Deu para perceber que ele é uma pessoa extremamente séria, competitiva. Ele me deixou super à vontade, e isso faz com que eu me sinta ainda mais feliz. Estou muito tranquilo. É mais um objetivo na minha carreira, e espero dar alegrias ao torcedor do Arsenal. Espero fazer sucesso como outros brasileiros que passaram por lá - comentou o brasileiro.
No Fenerbahçe, André Santos conquistou dois títulos: a Supercopa Turca em 2009 e o Campeonato Turco na temporada passada. Em seu primeiro ano na Europa, o lateral ainda foi vice campeão turco, perdendo o título na última rodada.
- Quero agradecer a oportunidade de ter jogado neste grande time, que é o Fenerbahçe, e ter feito História no clube. Espero estar saindo pela porta da frente. Quero agradecer todo o carinho desses torcedores fanáticos do Fenerbahçe, que vai estar sempre no meu coração - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















