André Lima: ‘Não posso falar o que estou pensando’

- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores do Grêmio saíram de campo revoltados com a arbitragem. Inclusive, depois da partida, poucos foram os jogadores que pararam para falar com a imprensa. Autor do segundo gol gremista, o atacante André Lima se mostrou descontente com a arbitragem, principalmente em relação aos três minutos dados pelo árbitro, apesar de duas expulsões.
- Na primeira expulsão, o Liedson demorou quatro minutos para sair, depois o outro menino (Edenílson) demorou mais três para sair depois ad expulsão. Como o árbitro dá três minutos de acréscimos? Ainda teve o pênalti. Não posso nem falar o que estou pensando pois depois posso ser punido pela CBF ou STJD, mas vocês (jornalistas) têm todos os recursos para mostrar o que aconteceu - disse, à Rádio Gaúcha.
Corinthians vence o Grêmio e segue na liderança
O centroavante acredita que o time tenha buscado sempre o resultado e só pensa no próximo confronto, contra o Atlético-PR.
- Os caras estavam com menos dois, lutamos até o final. Agora é ter tranquilidade. Em relação ao próximo jogo, as duas equipes estão brigando para sair debaixo da tabela, vamos fazer de tudo para conseguir a vitória no Olímpico - finaliza.
- Matéria
- Mais Notícias