Anderson Silva promete fazer algo nunca visto no MMA

- Matéria
- Mais Notícias
O UFC 148 começou. A luta, que só acontecerá no dia 7 de julho, em Las Vegas, já está quente. Depois de meses só ouvindo as agressões e bobagens de Chael Sonnen, Anderson Silva finalmente despertou e partiu para o ataque. Em entrevista coletiva por telefone, o campeão dos médios resolveu soltar o verbo e responder às provocações.
Acostumado a não retrucar as pérolas lançadas por Sonnen, Anderson atacou e disse o que pretende fazer com o fanfarrão:
- Esse cara é um marginal, uma escória do esporte. Não merece estar no UFC. Teve problema com a Justiça americana, problema com doping, não respeita nada. Esse cara é um imbecil. No dia 7 vou acabar com a cara dele e com cada um dos dentes da boca - disparou o Spider.
Irado como há muito tempo não se via, Spider continuou as ameaças como nunca havia feito.
- Por baixo, por cima, de lado, em pé... Ele vai apanhar, vai apanhar muito. Não tem conversinha dessa vez. Quando entrar lá vai engolir todos os dentes da boca dele. Vou arrancar um por um. Muita gente vai ficar assustada com o que vai acontecer com o esporte. Estou dedicado, preparado para fazer uma coisa que ninguém nunca fez no UFC, quebrar Chael Sonnen inteiro. Perna quebrada, cara quebrada, vou quebrá-lo inteiro. Ele está escutando, vai apanhar muito, vai sair de maca lá de dentro - finalizou o brasileiro.
Uma das coisas que mais irritaram Spider foi o desrespeito de Sonnen com os lutadores e até com o povo brasileiro.
- Ele vai aprender a respeitar os lutadores brasileiros e o país que inventou o MMA. Vou quebrar ele inteiro. Sem brincadeira. Ele vai precisar fazer uma plástica - irritou-se.
Acostumado a ser o valentão do Twitter, Sonnen, desta vez, foi sábio e preferiu não responder ao brasileiro, atual detentor do cinturão: "Para mim, essa luta é tão importante quanto qualquer outra", postou.
Uma coisa é certa: Sonnen não dormirá tranquilo até o dia 7 de julho e já deve estar torcendo para este dia não chegar.
- Matéria
- Mais Notícias















