América-RJ perde, de virada, para o Fluminense
- Matéria
- Mais Notícias
Na manhã desta quarta-feira, o América-RJ recebeu o Fluminense e perdeu a partida. De virada, o Tricolor venceu por 3 a 2, em partida válida pela nona rodada da Taça Rio de juniores.
No início do jogo foi realizado um minuto de silêncio em homenagem ao falecimento do pai de um benemérito do América-RJ. Após o apito do juíz, as duas equipes fizeram um primeiro tempo sem grandes oportunidades de gol. A única boa chance do Flu, foi um chute de fora da área que acertou a trave do adversário, no final da primeira etapa. Já o América, teve uma única boa chance e soube aproveitar. Em cobrança de falta, Felipe Calvano cabeceou a bola e abriu o placar. 1 a 0.
No segundo tempo, o Fluminense mostrou outra atitude em campo. Entrou disposto a mudar o resultado da partida e logo aos seis minutos empatou. Dielton, que entrou no intervalo, marcou o primeiro gol do Tricolor. Pressionando, aos 17 minutos Samuel consegue marcar o segundo do Flu e virar o jogo. Porém, o América não estava lá para facilitar, aos 31 minutos, Deivison de cabeça, após cobrança de escanteio, empata a partida novamente. 2 a 2.
O jogo está indo para seus minutos finais, quando aos 38 o árbitro marcou um pênalti à favor do Fluminense. Bruninho marcou o último gol da partida. Placar final, 3 a 2 para o Fluminense. No final da partida, os jogadores e comissão técnica do América-RJ reclamaram muito com a arbitragem por causa do pênalti marcado.
Na próxima rodada, o América enfrenta o Bangu, em Moça Bonita. Enquanto o Fluminense recebe o Flamengo, nas Laranjeiras.
FICHA TÉCNICA
América-RJ 2 x 3 Fluminense
Estádio: Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ)
Data/hora: 18/05/2011 - 10h
Árbitro: Wandenberg de Araujo Farias
Auxiliares: Antônio Luis Silva, Augusto Alves Pereira
Cartões amarelos: Luis Gustavo, Dielton (Flu), Felipe Calvano
Cartões vermelhos: Dielton
GOLS: Felipe Calvano 45'/1°(1-0) Dielton 6'/2°(1-1), Samuel 17'/2°(2-1), Deivison 31'/2°(2-2), Bruninho 39'/2°(3-2)
América-RJ: Germano, Formiga, Vitor Coisa, Felipe Calvano, Renan Souza, João Pedro, Matheus (Daniel), Robson, Cazuza (Mateus Piu-Piu), Deivison, Marcio.
Fluminense: Cleriston, Fabio, Leonardo, Luis Gustavo, Ayrton, Gullithi, Marlon, Bruninho, Lucas Patinho, Samuel, Stefano (Dielton).
- Matéria
- Mais Notícias