América-MG goleia Criciúma com gol contra inacreditável de goleiro

- Matéria
- Mais Notícias
Por mais que o atacante Alessandro tenha marcado três gols no jogo em que o América-MG tirou a invencibilidade do Criciúma ao golear por 4 a 0, no Heriberto Hülse, o personagem principal da rodada deste sábado da Série B esteve do lado do Tigre: Michel Alves.
Isso porque o goleiro tinha acabado de abafar um chute de Fábio Junior quando, ao levantar, a bola escorregou entre seus dedos e caprichosamente parou no fundo da rede. Foi o terceiro gol do time mineiro, aos 14 minutos da etapa final.
Antes, Alessandro vinha fazendo o time de Mauro Fernandes construir mais uma vitória. Aos 28, o atacante aproveitou lançamento para chutar rasteiro na saída de Michel Alves. Seis minutos depois, veio o outro gol, de cabeça, após escanteio. O camisa 9 fez o último gol aos 25 minutos do segundo tempo.
O Coelho de Mauro Fernandes subiu para 37 pontos. Com a derrota, o Tigre perdeu sua invencibilidade em casa - antes, a equipe vencera todas as 11 partidas.
VITÓRIA ARRANCA EMPATE FORA
O líder Vitória não conseguiu aproveitar o tropeço do Criciúma e apenas conseguiu um empate com o Ipatinga, no Ipatingão. O Leão da Barra chegou a estar na frente, com gol de Pedro Ken, aos 15 minutos do segundo tempo. Mas cinco minutos depois Wellington Bruno empatou.
GOIÁS BATE CRB NO REI PELÉ
O Goiás conseguiu um grande resultado fora de casa e segue firme no G4. Em pleno Rei Pelé, a equipe superou o CRB com uma vitória por 2 a 0. Walter abriu o placar aos 45 minutos do primeiro tempo. Aos cinco da etapa final, Amaral fez o segundo. Somente uma goleada do São Caetano sobre o ABC, neste sábado, às 21h, no Anacleto Campanella, pode tirar o Esmeraldino da zona de classificação.
JOINVILLE VENCE CLÁSSICO COM GOL DE PÊNALTI
O clássico catarinense terminou com vitória do Joinville por 1 a 0 sobre o Avaí, na Arena Joinville. Após o pênalti polêmico assinalado a favor do JEC ser convertido por Ricardinho aos 33 minutos do segundo tempo, o time da casa chegou a 41 pontos e seguiu próximo da zona de classificação.
- Matéria
- Mais Notícias















