América-MG foi um teste mais difícil para Maicosuel

- Matéria
- Mais Notícias
Depois de jogar 30 minutos contra o Friburguense, Maicosuel ficou um pouco mais em campo no sábado. O camisa 7 jogou 34 minutos contra o América-MG.
Ao contrário da sua reestreia, quando marcou um gol para delírio dos torcedores, Maicosuel desta vez só levantou a arquibancada em uma jogada individual. Além de o adversário desta vez ser mais complicado, o apoiador fez uma função um pouco diferente da que está acostumado, pelo fato de que o Botafogo estava com um a menos.
– O professor pediu para eu ficar na frente. Jogar contra dois ou três na marcação não dá, fica mais difícil de mostrar tudo o que posso – explicou o camisa 7.
Mesmo assim, o teste acabou sendo bom. Maicosuel voltou a encarar uma marcação forte, além de um campo pesado devido à chuva. Em função de tudo isso, o apoiador ficou satisfeito com o que ele e o time apresentaram no empate em 1 a 1 com o América-MG, em Juiz de Fora.
– Lógico que vale a pena. Enfrentamos um time de Série A que tem muita qualidade. Jogar com um a menos fica ainda mais difícil. Só não podemos nos iludir – disse.
- Matéria
- Mais Notícias















