menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Para Alonso, o que importa é ser campeão e não apenas primeiro na Austrália

Especial Copa do Brasil - Atlético-MG, Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e São Paulo (Fotos: Arquivo)
imagem cameraEspecial Copa do Brasil - Atlético-MG, Botafogo, Coritiba, Cruzeiro, Grêmio, Palmeiras e São Paulo (Fotos: Arquivo)
Dia 27/10/2015
21:43

  • Matéria
  • Mais Notícias

Em discurso aos funcionários da Ferrari, Fernando Alonso disse que o mais importante para ele é terminar o campeonato da Fórmula 1 em primeiro, não na primeira etapa.

O espanhol, que este ano lutará por seu terceiro título da categoria, admitiu que a equipe de Maranello passa por um momento difícil, mas não considera que a temporada será nefasta para a equipe, como informou o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".

Pat Fry, diretor técnico da Ferrari, disse após os últimos testes realizados pela equipe em Montmeló (ESP), que não via a escuderia competitiva o suficiente para brigar pelo pódio nos próximos GPs.

 - O F2012 tem algumas características difíceis de entender e parece que estamos longe do ideal. Vivemos muitas temporadas na F-1 e sabemos que só saberemos realmente onde estamos, em relação às demais equipes, quando chegarmos na Austrália - disse Alonso.

 - Muitos pensam e falam várias coisas, mas ninguém sabe a verdade. A Red Bull, considerada favorita por muitos, deu poucas voltas em Barcelona e terminou com o último tempo. Se tivesse acontecido conosco, teria sido um inferno, mas aqui ninguém muita importância para isso - concluiu.

  • Matéria
  • Mais Notícias