Alisson chega ao Inter pronto para chance em grande clube
- Matéria
- Mais Notícias
O Inter apresentou oficialmente, na manhã deste sábado, o lateral direito Alisson. Contratado junto ao Caxias, o jogador de Três Corações – terra do Rei Pelé – chega para ser o reserva imediato de Nei. O jogador se diz preparado para o desafio de atuar em um clube grande e diz que é um privilégio ter nascido na terra do maior jogador de futebol da história.
Demonstrando personalidade, Alisson não teme a pressão de atuar em um dos maiores clubes do futebol brasileiro. Ele será o reserva imediato de Nei, que tem problema crônico no joelho direito.
- Essa dificuldade acontece com quem não está preparado. Me preparei a vida toda no futebol. O cara que não está preparado para jogar em um clube grande não pode estar no futebol. O objetivo é fazer carreira numa grande equipe – afirmou Alisson.
Depois de Falcão elogiar Nei e o colocar entre os melhores laterais do Brasil, foi a vez do novo reforço enaltecer o camisa 4. Apesar da admiração, Alisson quer lutar por uma vaga entre os titulares e não tem pressa em ganhar um lugar no time.
- Acho que todos que vem para o Inter gostam porque é um clube em evidencia, acostumado a vencer. Eu não sou diferente. Gosto muito do Nei. Vou abraçar com todas as minhas forças a oportunidade. Tem que ter calma para mostrar o que eu tenho de bom, me deram a oportunidade e quero chegar aqui com tranquilidade, trabalhando bastante – ressaltou.
Nascido em Três Corações, cidade do Rei Pelé, o jogador disse que é um privilégio ser conterrâneo do maior jogador da história. Com 23 anos, Alisson terá sua maior oportunidade em um grande time.
- É uma responsabilidade grande, é uma coisa que não influencia tanto no meu futebol e na minha vida, mas é um privilégio nascer onde o Rei nasceu – afirmou.
Alisson chega ao Inter sob o aval de Julinho Camargo, auxiliar técnico de Falcão. A diretoria colorada consultou-o para conhecer mais do lateral. Ambos trabalharam juntos no Caxias, quando Camargo comandou o clube da Serra gaúcha. O jogador crê que pode ter alguma vantagem por ter um conhecido já no comando.
- Ele conhece meus defeitos eminhas qualidades. É muito bom por eu chegar e ele já saber o que eu sou, vai saber como e quando me utilizar, o que tenho de bom, e o que eu tenho que melhorar – ressaltou Alisson.
Diferente do que o clube divulgou, o lateral direito não será integrado ao time sub-23, e treinará com o elenco principal do Inter. Nesta sexta-feira, enquanto os companheiros treinavam, Alisson correu no gramado do Beira-Rio.
- Matéria
- Mais Notícias