Alex evita provocações para não motivar o Palmeiras
- Matéria
- Mais Notícias
Todos os artifícios são válidos para vencer um clássico. Até ser comedido nas palavras para não dar motivação extra para o rival. Foi com esse pensamento que o meia Alex, do Corinthians, encarou a entrevista coletiva no CT Dr. Joaquim Grava neste quinta-feira, a quatro dias do confronto com o Palmeiras, marcado para as 16h de domingo, em Presidente Prudente (SP).
- A gente já viu muitos jogadores mais polêmicos que falam mais coisas e, chega no jogo, o bicho pega. Não podemos dar um álibi para o adversário, por isso é bom trabalhar quieto. O clássico é um campeonato à parte, porque, às vezes, trás malefícios muito grandes em caso de derrota. Quem perder não terá boas consequências - projetou o jogador.
A blindagem corintiana, no entanto, ficou apenas nos jogadores e na comissão técnica. No início da semana, a Gaviões da Fiel, principal organizada do Timão, divulgou uma ficha de inscrição na entidade do atacante Kleber, do Palmeiras.
Questionado sobre o assunto, Alex torce para que a atitude dos aficionados não prejudique o próprio clube do Parque São Jorge.
- Motivação o jogador sempre tem. Não sei se isso vai motivá-lo tanto. O Kleber é um cara super motivado, e clássico tem essa preparação especial. Tomara que (o episódio) não venha fortalecê-lo ainda mais.
Líder com 37 pontos, o Alvinegro garante o título simbólico do primeiro turno do Brasileiro se empatar no Dérbi. Já o Palmeiras está na sexta colocação, com 29, a dois pontos do Botafogo, que está na zona de classificação para a Copa Santander Libertadores.
- Matéria
- Mais Notícias















