D'Alessandro nega má relação com Falcão

- Matéria
- Mais Notícias
Além de centro técnico do Inter, D'Alessandro é também um jogador polêmico. Desde que chegou ao clube gaúcho, em 2008, o argentino foi caracterizado pelo seu pavio curto e personalidade forte. A principal delas foi a demissão de Tite em 2009. Após a saída de outro técnico do elenco colorado, no entanto, o meia nega qualquer tipo de problema e diz que relação com Falcão era boa.
Incomodado com as críticas que recebe, o argentino diz que não dá importância para as "mentiras". E afirma que seu relacionamento com Falcão era muito bom. O treinador havia o expulsado de um treinamento em junho.
- Vou falar o quê, isso já foi falado um monte de vezes, estou esperando que digam que derrubei o Falcão também, saíram cinco e eu derrubei todos. Com as mentiras não me importo, com Falcão foi tudo tranqüilo, pode perguntar para ele – afirmou D'Ale.
Desde a saía de Tite, em 2009, por um problema de relacionamento com D'Ale, já foram demitidos quatro técnicos no clube: Mário Sérgio, ao final de 2009; Jorge Fossati, em julho de 2010; Celso Roth, em abril de 2011; e Paulo Roberto Falcão, em julho de 2011.
Outro que disse que tinha boa relação com o ídolo do Inter e ex-técnico é o volante Tinga. Um dos líderes do elenco e jogador da confiança de Falcão, o meio-campista destacou que sente quando qualquer treinador deixar o clube.
- Eu sempre fico mal, não só com o falcão, Celso também. Qualquer um que sai por falta de resultado, fico chateado porque é a gente lá dentro. É alguém que perdeu o emprego – contou Tinga.
No programa "Bem, Amigos", na segunda-feira, o treinador criticou a decisão da diretoria colorada e considera injusta sua demissão, já que os resultados "não eram para ser demitido".
- Matéria
- Mais Notícias















