D’Alessandro, com dores, não enfrenta o Fluminense
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de marcar o gol da vitória do Internacional diante do São Paulo, na quarta-feira, no Beira-Rio, o meia D'Alessandro desfalcará o Colorado diante do Fluminense, neste domingo, às 17h, no Engenhão.
De acordo com o médico Carlos Henrique Poisl, o argentino será preservado para que a lesão não se agrave.
Receba primeiro as notícias do Colorado no seu celular!
- D'Alessandro disse que estava com dores, localizadas na coxa esquerda, o mesmo local da lesão anterior. Não se constatou nenhuma nova lesão, foi uma reação ao processo de cicatrização. Se houve a reação, é bom que paremos, ao menos um fim de semana - explicou o médico, avisando que o meia deve estar liberado para a partida da quinta rodada:
- É bem possível que no próximo ele jogue. Não é muito grande, mas é aquela coisa de respeitar a questão dele, e não do exame. Combinamos de o poupar desse jogo. Não garanto a escalação, vai depender da semana. A tendência é que treine na segunda feira e jogue. Ou mesmo no fim de semana.
Outro que também não irá ao Rio de Janeiro é Dátolo, que sente dores no púbis.
- Dátolo ficará afastado e não tem previsão de retorno. Não joga neste final de semana - comentou Poisl.
Desse modo, o técnico Dorival Júnior precisará remontar o meio de campo colorado. As opções são Marcos Aurélio, Fred e Jajá.
- Não temos a previsão das paradas dos argentinos. Não fujo também na entrada do Marcos Aurélio. São três para duas, e iremos para campo com uma formação com essas características aí. Jogadores muito mais ofensivos do que defensivos, e a equipe do Inter em razão do acerto que vem tendo, vamos assim porque nossos volantes tem dado conta do recado - disse o treinador.
- Matéria
- Mais Notícias