Além da taça, Flu vai receber medalhas e cumprir protocolo completo da CBF

- Matéria
- Mais Notícias
O time do Fluminense não só receberá a taça de campeão brasileiro no próximo domingo, contra o Cruzeiro, no Engenhão, como participará do cerimonial completo conforme o padrão da CBF para premiações. A festa vai ter palco, medalhas, e, claro, volta olímpica.
- A autorização foi do próprio presidente Marin. Acho justo esse pedido do Fluminense. O clube tinha a opção de fazer no jogo contra o Vasco, mas preferiu receber logo a taça. Não há problema algum - informou, ao LANCENET!, o diretor de competições da CBF, Virgílio Elísio.
A diretoria do Fluminense fez contato com a CBF já na segunda-feira para poder receber o troféu em campo. O atendimento do pedido significa que o Flu participará de uma premiação como a que foi feita na final da Copa do Brasil, para o Palmeiras.
Gum sobre entrega da taça: 'Bom senso prevaleceu'
Mas a festa tricolor não significa o cancelamento da comemoração de terno e gravata, em um salão nobre, conforme a CBF programou para acontecer no dia 3 de dezembro, na entrega do prêmio aos melhores do Brasileirão. Na mesma ocasião, serão entregues as taças aos campeões das Séries B, C e D.
Indagado sobre o motivo da insistência da CBF no padrão de comemorações mais formal, sem a entrega das taças no gramado, Elísio revelou que esta decisão é uma prerrogativa do presidente José Maria Marin.
- Matéria
- Mais Notícias















