menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Aldo Rebelo visita Arena Pernambuco nesta segunda

As imagens de Brasil 0 x 2 México (Foto: Mowa Press)
imagem cameraAs imagens de Brasil 0 x 2 México (Foto: Mowa Press)
Dia 27/10/2015
23:00

  • Matéria
  • Mais Notícias

O ministro do Esporte, Aldo Rebelo, tem na agenda desta segunda-feira uma visita às obras da Arena Pernambuco, estádio que receberá a Copa das Confederações-2014 e a Copa do Mundo-2014, em São Lourenço da Mata, Região Metropolitana de Recife.

continua após a publicidade

Além de ir ao canteiro de obras, acompanhado do secretário da Secopa, Ricardo Leitão, e conceder uma coletiva, Rebelo ainda visitará o complexo esportivo Grito da República, em Olinda, candidato para ser um dos Centros de Treinamento para a Copa-2014.

A Secopa de Pernambuco precisa continuar mostrando serviço para adiantar o estágio das obras, já que a presença da Arena Pernambuco na Copa das Confederações só passará a ser definitiva em novembro, após avaliação final da Fifa. Segundo dados da construtora que executa a obra, apenas 40% do empreendimento estão completos. A previsão de término é dezembro deste ano.

continua após a publicidade

Na tabela apresentada pela Fifa, Recife receberá a estreia do cabeça de chave do Grupo B da Copa das Confederações, muito provavelmente a Espanha. A Arena está orçada em R$ 500,2 milhões e terá capacidade para 46.154 lugares.

  • Matéria
  • Mais Notícias