Ainda sem gerente, Flu prepara anúncio de Sandrão

- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto acena com mudanças após a eliminação na Copa Santander Libertadores, o Fluminense ainda segue a já não tão nova busca por uma solução para o vácuo no departamento de futebol. Na próxima quarta-feira (11), metade deste problema estará resolvido e Sandro Lima será finalmente anunciado como novo vice-presidente de futebol. A nomeação do ex-vice de esportes olímpicos para o novo cargo será votada (e, provavelmente, aprovada) em reunião do Conselho Deliberativo, na sede das Laranjeiras.
A posse de Sandrão já havia sido decidido há algum tempo pela diretoria tricolor. O dirigente é um elo entre a atual gestão e o presidente da patrocinadora, Celso Barros, e, embora não seja unanimidade, acabou acatado pela ausência de um nome melhor.
Já em relação à gerência do futebol, a indefinição permanece. Três nomes já estiveram perto do acerto: Rodrigo Caetano, Felipe Ximenes e Ricardo Drubscky. Mas os dois primeiros acabaram recusando a proposta, enquanto o último não agradou à direção.
Desde a demissão de Alcides Antunes, em março, o departamento tem sido tocado pelo assessor da presidência, Mário Bittencourt.
No mesmo dia da nomeação de Sandro, o Conselho Deliberativo irá votar o orçamento de R$ 10 milhões para a compra do terreno onde será construído o novo CT do clube.
- Matéria
- Mais Notícias