Ainda dói! Fla entra em campo contra o Americano sem principais estrelas

- Matéria
- Mais Notícias
A dor da eliminação traumática na Copa Santander Libertadores deixou de estar no coração e, literalmente, foi parar nas pernas dos principais jogadores do Flamengo. Ronaldinho, Vagner Love e Léo Moura serão poupados do jogo contra o Americano, às 16h, no Engenhão, válido pela última rodada da fase de grupos da Taça Rio. O LANCENET! transmite o confronto em tempo real. Eles voltarão a treinar na terça-feira, na Gávea.
A ausência do trio surpreendeu até mesmo Joel Santana. Após o treino recreativo deste sábado, no Ninho do Urubu, o técnico ainda planejava escalar a equipe principal, com o intuito de garantir o primeiro lugar do Grupo A no segundo turno, ganhar moral para as semifinais e apagar a má impressão pela queda na primeira fase da Libertadores.
– Não sei se eles (R10, Love e Léo Moura) vão para a concentração. Vamos ver o que será determinado pelos médicos. O que eles passarem será obedecido. No futebol você não tem de ficar escolhendo, temos de colocar o que tem de melhor para tentar vencer. É passar do rival e não ficar escolhendo – disse o treinador, sábado, claramente em dúvida sobre a montagem do time titular.
Procurado pelo LNET!, o departamento médico sugeriu que o trio, que atuou durante os 90 minutos na vitória sobre o Lanús sem acusar problemas físicos, fosse poupado. Marcelo Soares, que esteve de plantão no Ninho do Urubu, explicou a situação dos desfalques.
– Ronaldo já vinha se queixando de dores nas pernas há alguns dias. Vagner Love a mesma coisa, só que no joelho direito. Já o Léo Moura vem de uma recuperação recente. Por estes motivos, por precaução, achamos necessário poupá-los – disse o médico, ressaltando que o veto à participação do trio é de responsabilidade do seu departamento.
O campeonato é outro, mas a ressaca rubro-negra pós-Libertadores ainda parece não ter fim.
- Matéria
- Mais Notícias















