Agora, jogadores do Fluminense pensam no Boca Juniors

- Matéria
- Mais Notícias
Durante toda a semana, a maioria dos jogadores do Fluminense rechaçou a possibilidade de pensar na partida contra o Boca Juniors, na quarta-feira, em Buenos Aires, pela Copa Santander Libertadores. Mesmo com o clube argentino na cabeça, os jogadores garantiram que o foco sempre foi a partida de sábado contra o Nova Iguaçu. Jogo encerrado e missão cumprida (vitória de 3 a 0), a mira se volta para o rival argentino:
- Estávamos mesmo focados na partida contra o Nova Iguaçu. Foi como eu disse, uma partida de cada vez é assim que conversamos no vestiário. Agora sim, vamos trabalhar forte na segunda e já viajar para Argentina focados - afirmou o goleiro Diego Cavalieri.
Quem corroborou com a opinião do goleiro foi o zagueiro Anderson. O jogador, que atuará pela primeira vez na Bombonera, não escondeu a ansiedade, mesmo já tendo feito um jogo pela Copa Santander Libertadores, contra o Arsenal:
- Agora é a hora de pensar no Boca Juniors sim. Fizemos uma boa partida hoje (sábado) e isso foi o mais importante. Vencer e ir bem dá muita moral para este jogo.
Wellington Nem é outro que irá jogar pela primeira vez contra o Boca. E depois de mais uma boa atuação, o camisa 18 quer foco no jogo da Libertadores:
- Depois que o jogo acabou vamos começar a pensar no Boca Juniors, descansar e na segunda estaremos prontos para ir para Argentina, sabendo das dificuldades.
Já o capitão Fred destacou a tranquilidade da equipe.
- Vencer é sempre bom, mantém a tranquilidade e dá mais confiança para a equipe - ressaltou.
- Matéria
- Mais Notícias















