Agente de Richarlyson não teme pressão de palmeirenses
- Matéria
- Mais Notícias
Na última segunda, membros da principal organizada do Palmeiras se reuniram com o presidente Arnaldo Tirone e, entre outras coisas, se manifestaram contra a possível chegada de Richarlyson. Porém, segundo Júlio Fressato, agente do jogador, isso não atrapalharia a negociação.
– Respeito a opinião de cada um. Eles podem ter a opinião deles, mas não concordo com isso. O mais importante é ele honrar a camisa se passar a vestí-la. Tudo isso passa. Se por acaso ele vier a jogar no Palmeiras, honraria a camisa do clube com muito respeito. Isso não atrapalharia em nada – disse ele, ao LANCENET!.
O volante foi o pedido de Felipão para liberar Pierre em troca ao Atlético-MG. A primeira proposta do clube mineiro foi colocar Rafael Cruz e Ricardo Bueno no negócio, mas o Palmeiras recusou. Fressato ainda aguarda uma decisão da diretoria do Galo se Richarlyson será envolvido na proposta ou não.
– Estamos esperando uma decisão da diretoria, ninguém passou nada para nós ainda. Ele tem contrato de mais um ano e só podemos tratar de algo se o Atlético liberar. Sei que o Felipão pediu, mas o Cuca gosta muito dele. Não temos muito o que falar ainda, só esperar a decisão da diretoria – declarou o empresário, que não descarta a ida do jogador ao Verdão.
– Quando falarem que vão liberar o Richarlyson, se isso acontecer, aí vamos tratar disso. É uma coisa que pode acontecer, o futebol é dinâmico. Vamos aguardar o Atlético – falou.
- Matéria
- Mais Notícias















