Afastamento de bandeira não satisfaz Joel Santana

- Matéria
- Mais Notícias
A notícia do afastamento do auxiliar João Sousa Paulo Neto, que prejudicou o Cruzeiro na partida de domingo passado, contra o Internacional, não foi o suficiente para deixar Joel Santana satisfeito. O treinador celeste classificou a punição do assistente como paliativa;
- Tiraram só essa semana, na semana que vem ele está de volta. Aquele bandeira culminou com aquele desfecho desagradável, em que seria uma vitória difícil, complicada e diferente, pois jogar lá no Sul, contra o Internacional, é difícil. O Cruzeiro ia virar o jogo, mas, infelizmente, o rapaz foi infeliz em todas as suas colocações – declarou o treinador.
Na ocasião, João Sousa Paulo Neto assinalou um impedimento inexistente contra a Raposa, que acabou invalidando um gol legítimo de Anselmo Ramon. Joel fez questão de lembrar que o Cruzeiro saiu no prejuízo com o ocorrido.
- Os únicos prejudicados fomos nós aqui do Cruzeiro. Ao invés de estarmos festejando uma vitória hoje, estamos amargando mais uma derrota. Por mais que se fale, o que fica é o resultado. Vamos ter que viver com essa situação – observou.
- Matéria
- Mais Notícias















