Adriano vai bem em coletivo e se aproxima do retorno ao Santos

- Matéria
- Mais Notícias
A cada dia, o volante Adriano dá sinais de sua proximidade do retorno aos gramados. Nesta segunda-feira, o jogador cumpriu mais uma etapa da recuperação de lesão no tornozelo direito, ao participar de um treinamento coletivo. No time dos jogadores que não atuaram ou disputaram apenas parte do clássico contra o Corinthians, Adriano enfrentou uma equipe composta por atletas da base e mostrou bom desempenho.
Foi a primeira vez que ele fez esse tipo de atividade, embora já treine com bola desde a semana passada. Até por isso, ainda apresentou restrições na chegada às jogadas, mas não aliviou. Deu combate e até carrinhos em alguns lances contra a molecada. A equipe foi formada por: Aranha, Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Paulo Henrique; Adriano, Anderson Carvalho, Felipe Anderson e Elano; Alan Kardec e Dimba.
Adriano ainda ousou no treino ao aparecer com chuteiras da cor verde florescente. O jogador está próximo de retornar aos gramados, o que deve acontecer nas próximas semanas. Ele está parado desde novembro do ano passado.
- Matéria
- Mais Notícias















