Adriano: ombro curado e 'folga' até o dia 11 de abril

- Matéria
- Mais Notícias
Adriano já está recuperado da luxação no ombro direito. É o que garante o consultor médico do Corinthians, Joaquim Grava, que realizou exames no jogador nesta quinta-feira.
– Fiz o exame no ombro dele, está o.k., está recuperado. Ele só terá agora que cuidar da parte física, do condicionamento. O ombro está zerado – disse Grava, ao LANCENET!.
As notícias sobre o Imperador chegam antes até você!
Por este motivo, a diretoria do clube permitiu que ele ficasse no Rio de Janeiro nos próximos dez dias. O Imperador só começará a treinar nas instalações do CT Joaquim Grava no dia 11 de abril.O foco do trabalho será a estreia da equipe no Brasileirão, que será em 22 de maio, diante do Grêmio.
Imperador fala sobre o contrato de risco
Antes de saber que estava curado, Grava exigia que ele continuasse o tratamento no clube. O médico gostaria de ter maior controle, pois sabe que, de agora em diante, a responsabilidade de sua recuperação é do departamento médico alvinegro.
Há pouco mais de duas semanas, o atacante havia iniciado um tratamento da lesão no ombro com profissionais da Fisio R9, clínica de fisioterapia de Ronaldo. Ele fazia sessões de cerca de três horas, que aconteciam em sua própria casa ou na clínica.
Da parte do Corinthians, havia a preocupação em mostrar que ele não teria privilégios. Este, porém, será o primeiro. Como ainda há longo tempo para a sua estreia, o jogador só ficará em definitivo assim que agilizar a mudança de vez para São Paulo.
Preocupado, o clube afirmou que está à disposição para ajudá-lo. Ronaldo indicou alguns lugares.
A diretoria garante que não haverá nenhum controle durante este período no Rio de Janeiro. Mas Adriano já foi avisado que deve evitar exposição desnecessária, para não arranhar sua imagem logo no começo e contrariar tudo o que prometeu em sua primeira entrevista coletiva. Serão dez dias de preocupação.
- Matéria
- Mais Notícias















