Adriano não teme pressão da torcida são-paulina e aposta na quarta final seguida

- Matéria
- Mais Notícias
Com a lesão de Henrique, Adriano terá nova chance na equipe titular alvinegra, que encara o clássico contra o São Paulo, neste domingo, pelas semifinais do Paulistão Chevrolet. Mesmo admitindo cansaço por conta da maratona de jogos, volate alvinegro acredita na classificação do Peixe para quarta final consecutiva no Estadual - Peixe foi vice em 2009 e é atual bicampeão da competição.
O jogador prevê um jogo mais complicado em relação aos últimos dois anos, onde o Peixe conseguiu vencer a equipe tricolor no Morumbi. Segundo ele, o arquirrival está completamente diferente e conta com jogadores de muita qualidade, além da competência do técnico Emerson Leão, com quem trabalhou no Santos.
- O São Paulo conta com uma equipe forte e é muito bem treinado pelo Leão, com quem trabalhei aqui na Vila Belmiro. Mas nosso time está motivado e bem preparado e estou bastante confiante que podemos repetir o que aconteceu nos dois antes anteriores, quando o Santos superou esse mesmo adversário na semifinal e foi campeão - disse Adriano.
Além do desgaste por conta da maratona de jogos, o Peixe terá que suportar a pressão da torcida são-paulina, que promete lotar o Morumbi. Para Adriano, no entanto, o fator casa não será determinante para o resultado da partida.
"É claro que o jogo ser no Morumbi é uma vantagem para o São Paulo, mas em 2011 a situação era exatamente a mesma coisa e ganhamos por 2 a 0. Sabemos que não será fácil, mas vamos procurar levar o Santos à mais uma decisão", finalizou o volante alvinegro.
- Matéria
- Mais Notícias















