Adriano falta em treino do Corinthians e será punido
- Matéria
- Mais Notícias
O atacante Adriano chegou atrasado no treinamento da última segunda-feira à tarde e será punido pela diretoria corintiana com 10% do seus vencimentos.
O salário do Imperador no Parque São Jorge é de cerca de R$ 350 mil. Ou seja, a punição pelo erro perante à comissão técnica custará R$ 35 mil ao bolso do jogador, que sequer fez sua estreia na equipe.
O Imperador deveria chegar no CT Joaquim Grava, como combinado com médicos e fisioterapeutas, por volta das 14h. Após perder o voo que o trouxe do Rio para São Paulo, Adriano chegou às 18h.
Com o atraso, os profissionais que o aguardavam para realizar mais um dia de trabalho com ele foram dispensados pelos diretores, que não haviam sido avisados com antecedência do possível atraso.
– Ele errou e será penalizado. É isso – simplificou o diretor-adjunto Duílio Monteiro Alves, ao LANCENET!.
Ausência de Adriano em treino não é algo rotineiro, mas vale a ressalva de que os jornalistas não têm o mesmo acesso de jogadores e comissão técnica, o que dificulta uma vigilância maior sobre o jogador.
A programação, desde que iniciou a última fase da recuperação da lesão no tornozelo esquerdo, prevê atividades em um período de segunda, sexta e sábado, além de dois períodos às terças, quartas e quintas - domingo é dia de folga.
A recuperação do Imperador continua dentro do previsto, segundo os médicos corintianos. Apesar de o tornozelo esquerdo já estar curado da lesão ligamentar, o jogador sentiu uma tendinite no local da cirurgia e terá sua carga de trabalho diminuída pelos fisioterapeutas até que as dores cessem.
A previsão de estreia com a camisa do Corinthians, apesar do atraso no treino e da tendinite, segue a mesma: início de outubro. A comissão técnica trabalha com a possibilidade de Adriano ir para o gramado no dia 9 de outubro, contra o Atlético-GO, no Pacaembu.
- Matéria
- Mais Notícias















